Alta Floresta, 21 de Marco de 2019
9.8424-4540
Postada em 04 de Fevereiro de 2019 às 08h10min
Sorriso: caminhonete é retirada de rio e buscas vão continuar para encontrar empresário
A Ford Ranger foi encontrada ontem, 03, por volta das 11h
Só Notícias
(fotos: Só Notícias/Lucas Torres)

A Ford Ranger branca do empresário, Fernando Marques da Silva, de 39 anos, foi retirada, há pouco, no rio Verde, nas proximidades de Tapurah. No entanto, ele continua desaparecido. De acordo com o sargento do Corpo de Bombeiros, Celso Ribeiro, os trabalhos de buscas começaram, ontem à tarde. “No primeiro mergulho que fizemos conseguimos encontrar o veículo. Tivemos um pouco de trabalho porque foi necessário amarrá-lo no fundo para depois puxar”.

A caminhonete será encaminhada para ser analisada pela Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec). De acordo com o delegado da Polícia Civil, Nilson Farias, as investigações serão mantidas já que pode ter ocorrido um homicídio. “Não foi encontrado o corpo e as evidências e homicídio ficam mais claras com a localização da caminhonete. Vamos retomar as buscas para encontrá-lo. O corpo pode ter sido jogado em outro local”.

A Ford Ranger foi encontrada ontem, 03, por volta das 11h. Ainda segundo a Policia Civil, a suspeita é que ele  possa ter sido vítima de uma emboscada. No aplicativo de conversa dele a última visualização ocorreu às 17h do dia 31 do mês passado. Depois disso, não foi mais visto na cidade.

Ainda no sábado, a polícia civil também fez buscas para localizar Fernando em uma mata próximo ao rio Lira, com ajuda do helicóptero do Centro Integrado de Operações Aéreas (Ciopaer).


| Veja mais
Veja mais