Alta Floresta, 21 de Marco de 2019
9.8424-4540
Postada em 20 de Fevereiro de 2019 às 07h40min
Festival gastronômico acontece em julho a nível regional
Reunião deve acontecer com os organizadores
Assessoria PMAF
Associação da gastronomia de Alta Floresta

Buscando o fortalecimento das ações desenvolvidas pelo departamento de Indústria, Comercio e Turismo de Alta Floresta, a secretária de Desenvolvimento, Célia Castro, visitou o Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae) em Cuiabá.

No Centro Sebrae de Sustentabilidade, conversou com o responsável pelo setor, Nager Castilho Amui, e com a gerente Marta Torezam, fortalecendo laços e levando as demandas do município. “Tivemos uma longa e proveitosa conversa com o Sebrae, onde levamos a proposta de ampliar o Festival Gastronômico Sabores da Floresta tornando o mesmo um evento regional, demonstrando os produtos turísticos de nossa região e para que isso aconteça a parceria com o SEBRAE é fundamental”, disse Célia Castro.

Este ano o Festival Gastronômico entra em sua 6ª edição, com data marcada para os dias 05, 06 e 07 de julho, a Secretaria de Desenvolvimento dará apoio ao evento, que será realizado na Praça da Cultura (Praça do Avião). Convite aceito pelo Sebrae, uma reunião deve acontecer com os organizadores.

| Veja mais
Veja mais